Nota de repúdio a organização do concurso Musa do Goianão 2017

Nota de repúdio a organização do concurso Musa do Goianão 2017

O Goianésia Esporte Clube vem por meio desta, manifestar repúdio quanto à organização do Concurso Musa do Goianão 2017.
O concurso promovido pela TV Anhanguera tem por objetivo escolher dentre 10 candidatas representantes dos clubes que disputam a primeira divisão do futebol a Musa do Goianão.
O clube entende como sendo uma ótima oportunidade para alavancar a imagem da equipe, como também da cidade ao qual a moça representa, mas também para evidenciar os patrocinadores através da exibição da camisa oficial do time, seja no ensaio fotográfico ou na participação da candidata no programa de esportes de tal emissora.
A escolha da musa gera ônus para o clube, já que é de nossa responsabilidade custear as viagens e alimentação da candidata para participar das ações promovidas pela TV Anhanguera. Sendo assim, nos causou espanto o fato de não deixarem as candidatas usarem a camisa oficial de seus clubes no ensaio fotográfico realizado para divulgação do concurso. E ainda confeccionar uma camisa cuja cor e escudo utilizados não correspondem aos do Goianésia Esporte Clube. Salientando ainda, que este escudo não é utilizado há anos pelo clube.
Sendo assim, deixamos nossa indignação com tal situação, pois sempre fomos solícitos às exigências impostas por tal veículo de comunicação, e nos sentimos lesados mediante tal acontecimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *