Goianésia é derrotado pelo Anápolis jogando fora de casa

Goianésia é derrotado pelo Anápolis jogando fora de casa

Jogando no estádio Jonas Duarte contra a equipe do Anápolis pela 11ª rodada do Campeonato Goiano 2017, o Azulão do Vale foi derrotado por 1 a 0. Em um jogo considerado de 6 pontos, pois ambas equipes precisavam pontuar para livrar de vez o fantasma do rebaixamento, a equipe do Galo da Comarca levou a melhor e encostou na equipe do Vale do São Patrício na tabela de classificação, ambos com 12 pontos marcados, e o Goianésia ficando a frente pelo saldo de gols.

Com este resultado o Azulão do Vale se mantém na 3ª posição do grupo B e na 5ª posição na classificação geral. Na próxima rodada, o Goianésia recebe a Aparecidense no estádio Valdeir de Oliveira, no dia 26/03 (domingo) às 16 horas.

FICHA TÉCNICA
Anápolis 1×0 Goianésia

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis
Data: 22 de março 2017
Horário: 20h30
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Adailton Fernando e Hugo Correa

Público pagante: 3.071
Renda: R$ 62.400,00

ANÁPOLIS: Wagner Bueno; Marcelo, Igor, Júlio César e Izaldo (Rafael Pernão); Neilson, Albert (Paulo Henrique), Felipe Baiano e Rafael Furlan; David e Tiago Cavalcanti (Thalles).

Técnico: Waldemar Lemos

GOIANÉSIA: Luan; Leyrielton , Marcus Vinicius (João Marcos), Fábio da Silva e Bruno Henrique; Irlan (Márcio Bispo), Gabriel, Dinei e Juliano (Fábio Paulista); Nonato e Michael.

Técnico: Jorge Saran

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *